Artista » Dj Pelé

pelé
Diego Zakarias da Silva. 25 anos. Nascido dia 04/10/1993 na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Morador do Engenho Novo, passou uma época da infância morando no Andaraí mas voltou para o Engenho Novo. tinha o sonho de ser jogador de futebol e chegou a treinar em escolinhas do Flamengo, Vasco e Madureira, ali já botaram seu apelido de Pelé, mas não por jogar igual e sim por parecer com ele. Mas o futebol não deu certo e então desistiu.

Aprendeu a produzir e começou a tocar em festinhas, com um cache mínimo, valor que muita das vezes nem chegava em casa, ficava todo para quitar o transporte e o aluguel de som.

O tempo foi passando e Pelé começou a ficar conhecido em sua região - principalmente em seu colégio-, já que fazia todas as festinhas por lá, naturalmente virando o DJ Pelé. Professores e diretores da escola começaram a chamar Diego Silva de ''Pelé'', fato que consumou seu apelido.

Um dia foi convidado para abrir o show do Bonde das Maravilhas, que por ironia do destino estava sem Dj no dia. O Mc Nego do Borel, ainda sem a fama, estava cantando com elas, quando questionou sobre a possibilidade de alguém do Grupo  "Os Feiticeiros" tocar para eles. Pelé se manifestou e foi. Todos adoraram sua performance e Nego do Borel convidou Pelé para produzir uma música sua. Foi então que tudo começou.

Dj Pelé, que por 5 anos trabalhou com Nego do Borel, produziu seus sucessos como Hohoho Haha, Os Caras do Momento, Cheguei no Pistão e muitos outros, agora investe na carreira solo como DJ.

No início de 2017, Pelé foi chamado pelo ator Marcelo Mello Jr a participar como seu DJ do programa na Rede Globo chamado PopStar, que foi um sucesso.
Daí para frente, ainda no final de 2017, Pelé foi chamado para ser DJ do (The Voice) em uma participação na final com D´Black.
Já em 2019, Pelé foi chamado para fazer uma pool party no (Big Brother Brasil), Pelé retornou também ao (The Voice) para participação com Lulu Santos, Iza e Michel Teló, e também na final com Ana Ruth. E para fechar o ano retornou ao (PopStar), dessa vez fazendo participação com o ator Robson Nunes.

Hoje Dj Pelé, conta com toda estrutura de seu escritório (Mto+Entretenimento) e com sua Gravadora (Sony Music).